Rumor sobre o ObsCure 3.

Galera mais noticia boa sobre ObsCure agora sobre o terceiro, mais uma vez rumor gerado por nosso amigo "Olivier Deriviere" como já expliquei em alguns posts o produtor das músicas do game 1,2 que são parte fundamental em toda trama dando o ar mais sombrio farei em breve um post com suas músicas para vocês \o/, então um fã também de ObsCure compartilhou o link do novo spin-off na pagina do Facebook dele:
O mesmo respondeu algo em torno de: "Isso são boas noticias!! Espero que isso leve ao 03,"
Logo o outro disse que também tem esperança de que isso ocorra e que também quer mais músicas boas, referenciando a a Olivier, ele logo retruca que também esperá esperançosamente que ela fará parte disso, e o fã mais uma vez comenta que quer isso e que a Mighty Rocket (Hydravision 2.0), também gostam de seu trabalho e querem telo no próximo jogo sem duvidas. 
Logo percebe-se que os rumores sobre a até então a continuação do novo game esteja sendo levada em consideração de um novo game em breve, eai vocês tambem querem novamente Olivier na frente da direção da soundtrack do novo game? agora e esperar pra ver.

Tradução para ObsCure 1, 2

Galera vi nos comentários ai que vocês estavam pedindo as traduções de ambos os games já que os mesmo vem com sem essa opção, infelizmente só achei as versões para PC traduzidas o que seria mais obvio mais caso vocês encontrem alguma outra de Ps2 por ai mandem nos nos comentários aqui do post.



Ambas traduções são necessárias que faça cadastro para que efetuem o download bem rápido e fácil, qualquer duvida nos comentários. 

O blog de cara nova.

Então galera após essa noticia de que a nossa saga de games não tenha morrido até me animei em dar uma repaginada aqui no blog deixei mais dinamico e jovial, aquele lá tava bem velhinho né? e não era mudado desde 2008 pra lá, então espero que tenham curtido e o blog vai voltar com toda as forças para trazer conteúdo fresquinho com vocês to entrando em contato com a galera da nova desenvolvedora do game a Mighty Rocket Studio para que nos de novas informações sobre o game que já tendo elas logo posto aqui no blog compartilhando com vocês.

Para tudo! Trailer do novo jogo de ObsCure.

Galera então um amigo "anonimo" comentou num post aqui no blog recentemente um vídeo do trailer do ObsCure Spin-off isso mesmo, pelo que me parece a Mighty Rocket Studio , comprou os  direitos do jogo ObsCure e a partir de agora vai ser a distribuidora dele o game mudou bastante o estilo gráfico para algo mais surrealista mais o que se da pra entender por estarmos falando de um "spin-off" um game a parte da saga enfim, já mandei mensagem para o Twitter da nova produtora cobrando a continuação se é que vão fazer fiquem com o trailer do novo game: 
 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online