Imagens Impossíveis em Obscure 2

Um dos grandes mistérios em ObsCure 2, é com certeza a existência de algumas imagens divulgadas antes do lançamento oficial do game. No jogo, elas simplesmente não existem! Vocês irão entendê-las melhor neste post!

ObsCure 2 foi anunciado inicialmente no fim de 2006, e iria sair em 2007. O trailer inicial (que também possuem algumas cenas 'inexistentes' que comentarei em outro post) foi divulgado juntamente com as primeiras imagens no dia 16 de Abril de 2007. As imagens foram simplesmente essas (clique nelas para aumentá-las):


-> Essa é com certeza a imagem mais impressionante e intrigante. Como podemos ver, temos uma dupla formada por Stan e Kenny naquela casa aonde eles pegam os barcos, logo após fugirem do hospital de Fallcreek. E como todos devem saber, o Kenny já havia se transformado em monstro muito antes disto! E o Stan só havia aparecido pela primeira vez (antes da introdução do game, claro) para enfrentá-lo junto com Shannon! Como foi uma das primeiras imagens do jogo, deduzimos que nas primeiras versões do jogo, Kenny talvez não tivesse aquele triste destino. Uma imagem mais do que curiosa!

---------------------------------------------------------------------

-> Agora vejam essa de Corey e Sven juntos, que temos duas! Ok, os dois podem jogar juntos sim, mas jamais dá para jogar com eles dentro de Fallcreek, e ainda mais de dia! A única vez em que jogamos em Fallcreek de dia é com Corey e Mei no início.


-> Ao lado, temos outra imagem semelhante a anterior!






----------------------------------------------------------------------

-> Essa é outra imagem muito interessante. Shannon e Corey juntos, ok! Mas lembrem-se: os dois só ficam juntos após saírem de Fallcreek, aonde inclusive ficam no barco juntos e tal. Nunca que andaram por Fallcreek juntos, isso não dá, e ainda mais de dia! É o mesmo caso das fotos do Corey com Sven. Aliás, só jogamos pela primeira vez, tanto com Shannon quanto Stan, quando enfrentamos com o monstro Kenny, na saída do hospital de Fallcreek.
--------------------------------------------------------------------

-> Para terminar temos essa outra imagem envolvendo Shannon e Sven. Essa imagem é do mesmo caso da foto de Stan com Kenny, já que pelo que eu me lembre, Shannon e Sven jamais jogam juntos no jogo inteiro! Essa dupla não existe no game. Ainda não sei que lugar seja este (quem souber comente aqui!), mas enfim, essa é outra imagem inexistente!

--------------------------------------------------------------------
Concluindo, após ver essas imagens, fica a dúvida (isso porque foram todas divulgadas muitos meses antes do lançamento): Será que antes de lançarem o Obscure 2 que nós conhecemos, iriam fazer o game parecido com o primeiro, aonde poderíamos escolher livremente com quem poderíamos jogar? Como sempre digo, ObsCure e seus Mistérios...

Se descobrirem novas imagens impossíveis, me contate, que com certeza irei inserí-la nesta postagem.

49 comentários:

  1. @ieonardo disse...:

    Fernando essa e a parte em que a Gente tem que conferir as fotos com a Amy lembra??

  1. Anônimo disse...:

    É,o Sven ja tinha sido capturado nessa hora da foto com a shannon.

  1. vitorph3nom disse...:

    eu vi no wikipédia q tinham feito um obscure 2 já,só q esse o final era mais triste, então resolveram fazer uma nova versão (chamada the aftermath)

  1. Fernando Rachid disse...:

    Nossa Vitor, nada a ver isso que vc viu, The Aftermath e o Obscure 2 são iguais, não ha nenhuma diferença!

  1. Frekete disse...:

    Eu consigui desvendar essas imagens
    ella fazem parte do jogo do obscure 2 p/ nintendo wii
    Se duvida vai nesse site e descubra
    www.baixakijogos.com.br
    e coloke obscure2 em nintendo wii

  1. Unknown disse...:

    Apropósito,Eu ouvi dizer que o Obscure 2 não era a mesma coisa que o The Aftermath,o 2 era todo bugado,e o The Aftermath foi a versão refeita sem os bugs,fora os bugs,não mudou nada e aproposito pesquisei em um site de download de jogos para PC, o endereço era http://www.huntergames.vai.la

    Fui baixar Obscure 2 para PC,Lá eu encontrei uma imagem entrigante onde Stan e o Corey jogavam Juntos na Faculdade de Fallcreak(Lá onde você pega a StunGun) Só que na Screenshot mostrava o Stan com uma 12(VOcê só pega depois do Episodio do Carro do Corey) e o Corey com a StunGuN.

    Aproposito,Vi um video no You Tube de um rapaz que fez tutorial completo do Obscure,Apos matar o Jedidiah e o Leonard Friedman no Obscure 2,apareceu uma Tela preta onde lá tinha escrito "Obscure 2",Eu fui jogar o The Aftermath e no The Aftermath quando aparece essas telas Não aparece "Obscure 2" mas sim "Obscure THe Aftermath" .-.

  1. Unknown disse...:

    eu já estou na parte dos medalhões, que tem que combinar a letra l e o triangulo e a letra 0 não saio dessa fase o que faço.

  1. blog do gustavo disse...:

    essa parte e que corey e shannon fvhjhvjvkg

  1. Murilo disse...:

    Nessa última foto, a da Shannon e do Sven, eles estão no banheiro da cabana do Jedidiah. Lembro muito bem dessa parte.

  1. Anônimo disse...:

    ali a foto com sven e shannon e o banheiro daquela casa e ja estou pensando que essas coisas sao montagens tem fotos com os mesmos fundos mas nao com os personagens

  1. Anônimo disse...:

    Sven nessa parte ja havia sido capturado e essa parte er jogada com stan e shannon na casa do piscopata filho de hebert friedman
    ...

  1. Anônimo disse...:

    vitoooor seool burrooo obscuree 2 ou obscuree the aftermath são as mesmaass coisaas sacoo? caraa veer sii entendee as coisaas veii

  1. Anônimo disse...:

    Agente ta na parte do cara da moto serra, que luta com o Cory com as motos serras e talz mais agente naum consegue ganhar dele nos troços da serra, tem algum outro jeito ou sei la, uma manhã, que naum tenha que ficar apertando o X só? se tiver avisem aew !! obgdo desde já

  1. SkullRampage disse...:

    ola amigo quando o psicopata corre para dentro de friedman vc deve atirar na area desprotegida dele e um tentaculo caira te dando a permiçao de cortalo com a motocerra

  1. SkullRampage disse...:

    Pessoal no meu colegio esta escapando uns assuntos sobre previsoes de obscure 3 fala-se q a aurea negra do filho de kenny tapara o sol dando liberdade constante as medonhas criaturas e Amy não esta morta e shannom tera atakes constantes sobre os efeitos da mortifilia atacando por um estante stan.
    mais nada provavel

  1. Anônimo disse...:

    SOU VICTOR ABRAHAM TESTADORDA ATARI
    VOU DIZER A VOCES TEVE UMA VERSÃO BETA DO OBSCURE (VERS TESTE) POR ISSO A FOTO AI REFIZERAM ALGUMAS COISAS BEM PARECIDEO COM RE2 Q TABEM TEV SUA BETA VERSION

    victor-leom@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    A foto com sven e shannon parece ter sido tirada no hospital... sei não... olhem bem para os objetos ao redor...

    Nuss... tem uma galera atolada nas partes mais fáceis do jogo!!! Eu não consigo eh passar do Kenny com a Shannon e o Stan no finalzinho do game... eh tenso!

  1. Elizeu da Rosa disse...:

    Galera Fan de obscure como eu xD
    entrem no meu blog de downloads!
    http://www.souldowns.blogspot.com/
    To precisando de Moderadores e urgentemente de ADMs para manter o blog. entre em contato comigo no chat do blog

  1. Kenny Matthews disse...:

    i find it!

    a foto do stan e kenny

    sven e corey

    shannon e corey

    Todas essas fotos pertencem ao maravilhoso

    ObsCure 2 1.0

    http://obscure-2.software.informer.com/screenshot/42780/


    mestredops@hotmail.com

  1. kurosaki disse...:

    ei po eu achei videos inposiveis
    como a jun ser morta pelo dark kenni olha ai o link pra vcs verem e totalmente inposivel de aconteser
    http://www.youtube.com/watch?v=s4h6qwpAhIo&feature=video_response
    porfavor postem esse video inposivel e vou procurar mais pra ajuda-los
    so posso diser o o obscure e muito cheio de misterios

  1. achei um video inposivel pra vcs ai do blog olha ai
    http://www.youtube.com/watch?v=s4h6qwpAhIo&feature=video_response
    espero q vcs postem
    esse eo video onde onde a jun e morta pelo kenni q e coisa super inposivel ja q ela morre antes a transformção do kenni
    postem ai e vou continuar ajudando ai

  1. Kenny disse...:

    kurosaki....

    Nada a ver!

    essa é a cena que a jun é morta por um daqueles monstros gordos

    não foi o kenny

    vê se pesquisa direito antes de falar alguma coisa.

  1. Unknown disse...:

    oi, eu terminei o jogo so 2 ves, então, eu tava com o Sven e a Mei no colegio, quando encontra o gordão segurando a Jun vc tem q atirar né, mas então, eu atirei mas ele não largou a Jun, ele so colocou ela no chão e quando mata ele aparece um vidio da Jun morta, esatamente igual a do outra, mas com o cenario de ode o bicho joga ela, e ai depois o jogo continua, isso é problema ou um video deferente?

  1. Anônimo disse...:

    Genteeeee

    a foto do Sven e da Shannon é da casa onde encontramos a Amy no armario, onde o Sven morre!

    Acasa do carinha da motoserra!!!!!

  1. Dimitri disse...:

    Obscure 2 e o The Aftermath sao diferentes sao os mesmos jogos so que com parates adicionadas eu tenho o wii e comprei o the aftermath e atras dele tem a image de corey e sven na escola de dia e fui joga e tem mesmo tem ate o video de Asheley e Josh sendo capturados pelo corcunda la e se eles nao estivecem la eles tariam vivosss!!!!

  1. Unknown disse...:

    Esse lugar da última é naquela casa do Friedman... Aquela que tem aquelas cruzes e tudo mais... :D

  1. eu disse...:

    so tenho uma coisa a dizer q ninguem paro pra pensar ¬¬
    TRAINER tem um trainer q vc muda pra quem kiser da ate pra lutar contra o kenny com o kenny o_O

  1. gabriel disse...:

    a foto em q aparece sven e shannon juntos num banheiro, é na casa do jadidiah(corrigir se estiver errado o nome)até q te,m q procurar a foto da criança.


    PS:a casa do jadidiah é depois da fase do barco!!!!!

  1. Steve Burnside disse...:

    estranhoo isso , pq tambem me falaram antigamente q o obscure 2 era igual o
    aftermath mais to vendo q naoo,agora vo te q baxa e zera esse tamenn

  1. Anônimo disse...:

    estranho parece ser uma outra versão sei lá reparem na blusa de Shannon pelo que eu sei ela tem um decote. parece que assim ia ser o jogo. e recriaram tudo de novo. ;P acho que é isso !

  1. Pedro Morais disse...:

    Olhei No Wikipedia E Quase Todos Os Personagens Morre , Mesmo Assim , Continuo A Procurar O Jogo :D

  1. Isaac disse...:

    Estava vendo umas imagens do Obscure2 de PC e vi umas coisas que pelo menos não me lembro de ter visto no de ps2, alguém pode me dizer se e diferente ?

  1. wesley disse...:

    Este lugar em que Aparece Sven e Shannon é na casa, onde Sven é raptado e depois aparece morto, e este banheiro, se não me falha a memória é onde se pega a foto da criança e desvenda-se com Any, até qua atras esta a resposta do enigma do guincho

  1. Anônimo disse...:

    sou muito fan do jogo obscure 2,
    diser se alguem pegou alguma outra arma depois da metralhadora.tem mais armas pra pegar,é porque quando eu peguei a metralhadora me restou 2 key.flw se alguem souber de alguma coisa me fala ae.

  1. Anônimo disse...:

    gente é verdade que tem o trailer do obscure 3????
    para akeles que não sobro muita munição,para lutar contra o kenny
    ta aki o numero do codebreaker de pente de bala infinito.
    primeiro colokem enable code depois os numeros a baixo|
    B4336FA9 4DFEFB79
    5129DBFB EC778EE8
    33558E84 EB9AFBF2
    4CCC4CC3 0F3FAAB5
    E DEPOIS
    NEVER RELOAD
    64163A2B 9A3A8290
    ESPERO TA CERTO.....
    FLW ATÉ MAIS.......

  1. Anônimo disse...:

    Olhem o q eu descobri

    vc joga com a Jun e ela morre, no deposito. depois vc vai c a Mei e o Sven e, se vc seguir um rastro de sangue inves de seguir pelo caminho certo vc vai encontrar um braço com as mesmas roupas que as da Jun, e um radio vai ta do lado, depois va encontrar o corpo da jun e note que ela esta com os dois braços.

    se conseguirem achar postem uma foto pq eu n pude

    MUITO DOIDOOOOOOOO

  1. Antonio disse...:

    Cara,a imagem daquele banheiro de Shannon e Sven é o banheiro da casa abandonada,onde o "corcunda de nortedrame" matou o Sven,ai Amy se enscondeu no armario por causa do corcunda,como vocês percebem,Amy é uma mulher muito medrosa,mas confiante.

  1. Frankie disse...:

    Mistérios. Mistérios. u.ú

  1. Frankie disse...:

    É uma situação tensa ! .

  1. Arcanista Azul disse...:

    Essa parte que tá o Sven e a Shannon eles estão na casa do Jedidah, no banheiro onde tem a foto puzzle.... o Sven já estava sendo triturado lá pelo Jedidah(snif!)

  1. Anônimo disse...:

    Cena impossivel é no trailer de obscure mostra corey atirando num monstro com uma barra de ferro querendo acerta um saco grande???
    Alguem ja viu, nunca vi essa parte no jogo.

  1. Anônimo disse...:

    ola meu povo passando aki para anunciar uma coisa boa para nos fãs de obscure , http://www.youtube.com/watch?v=NA4INWfo-qk&feature=channel_video_title
    um video dublado do obscure XD

  1. Anônimo disse...:

    Olhem o q eu descobri

    vc joga com a Jun e ela morre, no deposito. depois vc vai c a Mei e o Sven e, se vc seguir um rastro de sangue inves de seguir pelo caminho certo vc vai encontrar um braço com as mesmas roupas que as da Jun, e um radio vai ta do lado, depois va encontrar o corpo da jun e note que ela esta com os dois braços.

    se conseguirem achar postem uma foto pq eu n pude

    MUITO DOIDOOOOOOOO

  1. Day... disse...:

    Eu não costumo fazer isso, mas esse jogo estava legal até eu bater em uma parte que eu não consigo sair nem a pau. Tem uma fase que você pega um alicate abre um portao e dentro tem uma "maquina para demolicao" e um andaime...eu giro, giro, giro com os dois personagens, mas o andaime não sobe... alguem sabe o que tem de ser feito?!

  1. Anônimo disse...:

    se vc reparar o video vc vai ver que ele começa com 4 minutos isso qer dizer que alguma parte do video foi cortada ou nao apareceu por algum motivo qual será?

  1. Anônimo disse...:

    Vai ver que naquela foto do Kenny e Stan o Kenny não ia ter aquele destino msm,vai ver que ele conseguiu achar os medicamentos dele e ele não se transformou,então o jogo acabaria dps que eu matasse o Jedidiah e o Leonard pq quando eu mato os 2 aparece os creditos

  1. Anônimo disse...:

    o meu amigo thomas tem a versão que aparecem essas imagens

  1. Anônimo disse...:

    Ola pessoal fãn de obscuro2um jogo otimo muito bom.eu to engatado na parte do portão com os dois medalhão ja tenteio de varias formas mais nao cosigo abri se alguem poder me fala como eu abro esse portão eu vou ta muito agradecido

  1. Marcio Roberto disse...:

    Na verdade essa deve ser uma versão beta do jogo.Tanto é que Josh e Ashley seriam jogáveis durante o jogo!

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online