Conhecendo mais um pouco sobre Leafmore High colégio de ObsCure 1



Leafmore High (em tradução livre, Colégio Leafmore) é uma escola fundada pelos irmãos Friedman no período do início dos anos 1900. Um dos irmãos, Herbert Friedman, é o diretor da escola. Como qualquer outra escola, tem seu grupo estudantes que fazem algo como esporte ou oficina, em Leafmore High tem o time de basquete que se chama "Sharks". No entanto, ao contrário de qualquer outra escola, a verdadeira finalidade da escola é ser um local para um laboratório de realizar experimentos de pesquisas científicas para encontrar uma cura para a mutação de seu irmão Leonard Friedman. Estudantes inocentes participam dessas experiências e são capturados e colocados em prisões abaixo da escola, estabelece um laboratório com uma série de caminhos complexos, desprezíveis e inabitáveis.


1901 - Colégio Leafmore foi fundada pelos irmãos Friedman.

2004 - Um monte de professores e estudantes são mortos ea escola está um verdadeiro caos pelos monstros por causa das experiencias de Hebert Friedman até então diretor. De todas as pessoas que ficaram presas na escola os únicos sobreviventes foram Shannon, Stan, Kenny, Ashley e Josh.

2005 - A escola está passando por reparos e estava remarcada para ser aberta novamente. No entanto, foi condenada sua abertura após mais que criaturas foram encontradas embaixa da escola. Agora, é previsto para demolição.

2006 - Ashley e Josh entram para verificar o local, mas são mortos por Jedidah(?) . Mais tarde, uma fuga semelhante ao que aconteceu em Leafmore acontece apenas uma milha em Fallcreek universidade. Os sobreviventes, Shannon, Stan, Richard, Amy e Corey chegam em leafmore. Um monte dos edifícios escolares já se foram, como a sala de almoço e sala de zelador, e algumas das áreas ao redor da escola já se foram e todo o chão do segundo piso é demolido além de um andar de cima poucos pontos darem a ser habitados.

???? - Não se sabe se a escola foi demolida desde 2006. No entanto, pode ser assumida.

Agradecimentos: http://obscure.wikia.com/wiki/Leafmore_High

10 comentários:

  1. Biro disse...:

    Pfvr, sou um grande acompanhante (LOL) do seu blog , adoro mto ele , acho q sou um dos poucos que AINDA acompanha ele , e queria mto q vcs postassem hacks (estou virando o jogo e depois quero jogar com algum hack e ver como é) então queria q vc criasse para eu poder baixar (meu obscure é o 1 , e é de pc , baixei por torrent)

  1. Biro disse...:

    Sou o único que percebeu que tem uma garota idêntica a shannon (com cores diferentes) bem do lado dela ??

  1. Júlio disse...:

    Olá, gosto muito do Blog (que bom que voltou) e dos jogos Obscure. Muita gente não sabe, mas existem traduções em PT-BR dos dois jogos da série na versão PC. Você poderia analizá-las e divulgá-las aqui para mais fãs do game usarem.

  1. @ieonardo disse...:

    Julio engraçado você falar, isso eu tava testando a versão da tradução do PC esses dias mesmo, e pude comprovar que de fato ela e boa, irei analisar sua ideia Obrigado :)

  1. Mizuruki disse...:

    Eu não sabia muito sobre o colégio Leafmore...achei interessante muito bom esse blog *-* vou começar a joga Obscure hj =D

  1. shannol disse...:

    o seu blog é demais eu estudo num colégio igual a leafmore high sinistro ai

  1. Anônimo disse...:

    Eu encontrei outro blog que tambem fala de games e ele tambem falo do spin-off de obscure.O blog se chama Survival horror list

  1. Anônimo disse...:

    Que bom que vc`s falaram isso, pois nem sabia que existia este jogo em Português vlw, E obrigado por ter me indicado este outro blog, vou dar uma olhadinha.

  1. Anônimo disse...:

    Esse eh o melhor Blog do ObsCure,adoro o ObsCure blog,eu sei que ObsCure eh um jogo de terror mas oq acham de fazer humor com os personagens?ficaria legal,e tbm ja pararam pra pensar como foi que a Wickson morreu?eu acho que pode ter sido o seguinte,a Wickson sabia de muita coisa de Leafmore até do Sub-Solo,vai ver que o Hebert ficou com medo que ela denunciasse ele pelo oq o Hebert tava fazendo com os estuantes,então o Hebert pode ter ido até a Wickson e ter matado ela,ainda mais que o Hebert fica sumido por mto tempo,pq um mostro não podia ter ido la pq o lugar tava cheio de luz

  1. Unknown disse...:

    Alguém pode me dizer se ObsCure terá continuação ???

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online