Biografia de Amy Brooks

Amy Brooks... Com certeza uma das personagens mais adoradas e mais odiadas de ObsCure 2! Não é a toa que desempenha um papel de grande importância no jogo! Confira aqui sua biografia completa!

Nome: Amy Brooks

Idade: 19 Anos

Nascimento: 11/04/1986

Local: Charlotte, Carolina do Norte

Especialidade: Investigação

Biografia: Amy é uma moça loira muito linda e atraente, que desperta suspiros em todos os rapazes de Fallcreek. Ela ainda por cima, parece que gosta de mostrar toda a sua beleza com seu jeito de ser e de se vestir. Super alegre e extrovertida, Amy tem um visual moderno e básico, que realça bem a sua beleza. A blusa e os tênis rosas, mostram que ela se encaixa bem como uma "patricinha". Mas, além de talvez ser uma verdadeira 'Paty', Amy ainda mostra ser também fatal (tal como Ashley em Obscure 1), vestindo uma jeans sensual, e mais do que isso, um "fio-dental" bem à mostra! Que marmanjo não enlouqueceria com uma moça dessas? Sim, Amy é daquelas que parece gostar de mostrar toda sua beleza, e faz jus ao dito popular: "O que é bonito é pra se ver...''!

Falam por aí, que as Loiras são burras! Amy é prova de que essa afirmação é falsa! A moça tem como especialidade a investigação, só que bem diferente da de Josh em Obscure I. Ela tem a capacidade de analisar as coisas, e assim, descobrir segredos. Por exemplo, temos uma senha de alguma porta ou cofre escrita num papel, mas este está todo destruído. Amy é a única que consegue decifrar o que há no tal papel. Uma especialidade mais do que importante no decorrer do jogo. Isso mostra que Amy, além de tudo isso, é uma mulher inteligente!

Continuando, Amy parece ter um ponto fraco: os homens! Sim, segundo as lendas da faculdade, ela talvez tenha ficado com o time inteiro do campus. Boatos a parte, realmente Amy não é nem um pouco inocente em relação a isso. Tanto que ela fica dividida entre dois rapazes: Sven e Kenny. Ela sabe que os dois estão interessados nela, mas com certeza seu verdadeiro amor é o norueguês Sven. Talvez essa história de ser uma moça ''galinha'', misturado ao seu estilo, fazem muitos jogadores terem um pensamento ruim sobre ela. Mas estão enganados! Afinal, Amy não é a única adolescente a ter esse tipo de comportamento, certo!?

Sobre sua história em Obscure 2, Amy assim como todos os outros, se envolveu com a misteriosa planta que usavam como droga na faculdade. Antes da contaminação total na festa, foi muito interessante ver o papo entre ela e Kenny. A moça dá vários foras no atleta, e ainda diz que tentará conhecer alguns garotos dentro da festa. Realmente ali, vimos que ela gosta mesmo é de Sven, senão já teria ficado com Kenny. Se ela fosse tão ''ruim'', ficaria com os dois!

Mas a vida tão legal e tranquila que Amy levava, acabava ali. Kenny havia se transformado naquele bizarro monstro, e na primeira oportunidade que teve, sequestrou a loira, e acabou por estrupá-la. Sabemos que Kenny estava sendo controlado, ele não teve culpa de nada disso. Após sofrer esse triste abuso sexual, Amy foi resgatada por Sven e os outros, e foi ali que ela definitivamente havia visto que Sven era o cara certo. Mas já era tarde. Pouco depois, ela acabou vendo o seu amado ser cruelmente assassinado por Jedidiah. O amor dos dois acabou com um belo abraço de despedida...

Após isso, Amy acabou misteriosamente ficando grávida, graças a sua relação sexual com Kenny. Parece que o vírus se alastra bem mais rápido no caso da Mortifilia. Amy logo depois acabou ficando com uma barriga enorme, com o seu filho e o de Kenny... Talvez o mutante mais poderoso de todos...

Mas ela acabou sendo sequestrada novamente, dessa vez pelo traidor Professor James, que ia fugir com ela em um helicóptero, pois sabia o poder do mutante que estava para nascer. Porém, o parto logo ocorreu, o que gerou uma terrível fumaça negra de Mortifilia, fazendo o helicóptero em que estavam ser destruído. Na tese, a vida de Amy acaba aí. Mas todos sabemos que seu filho com certeza acabara de nascer ali. O próprio Kenny disse antes de morrer, assim como Shannon. Agora se Amy morreu... Essa é uma dúvida que permanecerá até ObsCure III. E eu já confesso que acredito que ela esteja viva... Será uma inimiga, uma mutante? Isso só o tempo dirá!

22 comentários:

  1. Unknown disse...:

    eu sou fã da amy achei orrivel quando ela morreu eu tava adorando o jogo mas quando ela morreu detestei. foi o pior fim de um jogo. espero que ela esteje no 3 ela pode ter sobrevivido e quero que estan morra no 3

  1. JennBeauty disse...:

    amo a Amy simplesmente a melhor.

    achei ridicula a morte dela

    Amy ''diva'' Brooks te adorooooo

  1. isah XD disse...:

    simplismente acho que ela naum morreu mas viro um monstro queando no fim o filho dela com o kanny nasce...tomara que ela n tenha morrido mesmo...mas fala sério...ela era uma... @#$% ...e cala boca o Stan morrer no 3...isso n vai acontecer (pelo menos eu espero que não)

  1. Anônimo disse...:

    O NEGOCÍO É COMER CU E BUCETA!!

  1. janaina disse...:

    stan nao vai morre no 3 eles nao podem faze isso com stan e nem com a shannon acho q amy morreu sim mais seu filho com kenny nasce e vai fazer monstros em obscure 3me digam como auqle monstro do kenny foi faze filho nela do jeito q ele tava e estranho ?

  1. Anônimo disse...:

    aii tomara que ela esteja viva !! se não, detestei o jogo ! T.T foi a Amy que me incentivou a jogar esse jogo(na verdade foi meu primo mais joguei logo de vez com a Amy ^.^)'

  1. Anônimo disse...:

    acho que amy ainda possa estar viva pois aquela fumaça negra acho que aura negra, só ficou em cima dela e nn apareceu cobrindo o professor. sei lá como um escudo. e explodiu matando o professor.

  1. Anônimo disse...:

    amy esta viva deve estar sequestrada pressa em um lugar o começo deve ser assim estan e sahannon vao a peucura de amy por q ela eta viva e o josh morreu a ashiley deve estra viva conserteza so fa da amy ela tem q estar viva se nao erraram fei en dar a morta para uma menina muito especial do obscure .mais se isso aconteceu e por q joshi deve estar vivo???????

  1. Anônimo disse...:

    queria pedir a o dono desse blog pedisse a hidravisyon para sfaseren a amy ficasse viva por favor fassa isso pra min

  1. fã de amy disse...:

    ela ta viva por cuando alguem porre da : meei naoooooooooooo(corey)
    svenn oou sven(amy)
    coreeyy naooooo(shannon e stan)
    e o que falaram quando amy provavelmente morreu?nada entao ela ta viva!!!!!!!!!!! tem ki ta se disserem ki ela morreu eu nego!!!!
    si bem ki a shenneu tambem e bonita
    por q si nao ,tem ki ter alguem ki sobreviveu e obscue 2 ,po que shannon e stan vieram do obscure 1 entao tem ki te alguem ki sobreviveu do 2 nao achan

  1. Anônimo disse...:

    Gente a Amy é minha personagem preferida mais ñ sei se ela esta viva mais comcerteza seu filho deve esta vivo espero isso em Obsc
    ure 3 para Playstation 3.Meu nome é Jean.

  1. Livia Reis disse...:

    alguem pode me explicar porque Amy não beija sven no jogo que saco queria tanto que chegasse essa hora mas não não passa nada que saco da raiva...

  1. Livia Reis disse...:

    E ai sou fã da amy estava pensando muito se no obscure 3 ela vai aparecer como uma mutante,estou esperando!!!

  1. Ela era uma gatinha, pena que foi estrupada e morta.

  1. Lívia Reis disse...:

    Almanaque da copa:você tem razão
    ela era bonita,
    e não podia ter sido estuprada e morta
    :(
    foi muito triste
    :(

  1. Anônimo disse...:

    Além de bonita e gostosa era inteligente, ela sabia decifrar os enigmas como ninguém. Amy Ilove you.

  1. Lívia Reis disse...:

    Uma pergunta:Como uma mulher pode ficar gravida de um monstro??????????!

  1. @ieonardo disse...:

    Lívia acho que do mesmo modo no qual o humano tem o sêmen pra fecundar o ovulo, o Kenny mesmo virando monstro não deixou de ter essa regalia não.

  1. Anônimo disse...:

    Amy concerteza foi uma guerreira nesse jogo mais não temos certeza se ela sobreviveu assim como se Ashley sobreviveu mas se sobreviveram Amy deve estar uma mutante e Ashley pode ser que possa estar grávida de Jedidiah pois foi sequestrada lá nas ruinas vai que isso acontece porem as possibilidades são enormes mas não podemos afirmar nem negar.

    Meu nome é jean do comentário anterior.

  1. Anônimo disse...:

    A nao so meio fan de gata

    mas poh ta certo
    Ter ela no jogo porque

    sem ela ia ser chato
    porque ela e muito
    GOSTOSA

    pode creer foi bem
    ter ela no jogo

    é mais fazer oque
    nao sei porque
    decissao ella morreu

    Mas quen nao pode morrer
    mesmo eo stan

    acabei meu comentario
    espero que alguma pessoa
    curti !


    :D

  1. Anônimo disse...:

    Consertesa
    Tem que ter uma gostosa na historia

  1. Anônimo disse...:

    Ahsushsua Deve ter arregaçado tudo huheheheheuheehe
    Sim Amy pode ter sobrevivido e pode ser que se junte a Shannon e Stan(Pelo que soube Ashley vai estar em Obscure 3 para ajudar e alguns boatos dizem que Corey mesmo se matando sofreu a mutação pode ser que enfrentemos ele em Obscure 3 o que eu não gostaria de fazer já que ele é o Personagem mais fodon e marcante)mais ao decorrer do Jogo ela pode ficar doente(ou mesmo sofrer a mutação)e então ira morrer :/(Vi boatos também dizendo que Shannon vai morrer entre os braços de Stan) :v

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online