Biografia de Ashley Thompson

Ashley Thompson é uma das mulheres de maior importância em ObsCure. Não, ela não é protagonista, porém é a mulher mais forte e fatal de todas que já passaram por ObsCure. Duvída? Confira aqui sua biografia completa!

Nome: Ashley Thompson

Idade: 19 Anos (ObsCure 1); 21 Anos (ObsCure 2) - Embora não se sabe se ainda está viva.

Nascimento: 17/01/1985

Local: Atlanta, Geórgia

Especialidade: Capacidade de Atirar mais rápido com Armas de Fogo (e causar mais dano)

Biografia: Ashley, é uma mulher fatal, determinada e decidida! Ela é daquelas garotas que todas gostariam de ser: bonita, inteligente, boa estudante, e que é uma Líder de Torcida, e ainda namora com Kenny, o principal atleta de Leafmore. Isso já é de dar inveja a qualquer uma. Mas como eu disse, Ashley ainda é daquelas mulheres fatais e decididas, que sabe muito bem se defender. É bem diferente de Shannon, que achamos desde o começo que é um moça frágil e inocente (embora ela não seja). Ashley já aparenta ser o contrário desde os primeiros instantes em que a vemos, e realmente é bem isso mesmo. Ela já fez aulas de Lutas, como o Taekwondo, entre outras, o que fez ela ter uma habilidade incrível de defesa. É uma mulher que não teme nada. Seu visual mostra bem o tipo de mulher que ela é: roupas modernas e que se encaixam muito bem ao seu belo corpo. Ela ainda usa um provocante ''fio-dental'' bem vísivel, o que faz arrancar suspiros dos marmanjos. Ela usa seu cabelo na maioria das vezes preso, já que sempre vive em 'ação'. Ela é realmente uma moça incrível! Mas não pense que ela seja só isso! Ashley acima de tudo tem as suas preocupações, gosta muito dos amigos, e especialmente Kenny, seu namorado por quem ela é apaixonada. Porém é perceptível que ela parece gostar de parecer essa moça durona sempre, não mostrando de fato, suas qualidades mais 'sensíveis'.

Ela realmente não é a personagem mais importante em Obscure 1, aliás talvez seja a de menos destaque na história, mesmo sendo namorada do protagonista, porém seu brilho individual já faz dela uma personagem muito importante e especial no jogo. Repetindo novamente, Ashley é uma mulher tão fatal, que sua especialidade é a de ter uma grande experiência com revólveres, armas de fogo! Não se sabe como ela conseguiu tal habilidade, porém ela é a personagem que mais sabe usar armas no jogo, conseguindo atirar muito rápido e ainda fazendo os monstros sofrerem um dano muito maior que com os demais. Uma mulher, que têm o estilo 'gostosona', é talvez a garota mais popular de Leafmore, sabe lutar e ainda sabe lidar com armas... Deixa muitos homens no ''chinelo''!! Essa é a Ashley! No fim do jogo, consegue escapar viva do colégio, inclusive dando um apaixonado beijo em Kenny. Era um casal até que perfeito, se combinavam bastante pelas suas parecidas características. Mas... Assim como Josh, parece que os produtores não quiseram dar um destino muito bom para a Ashley...!

É assim que chegamos em ObsCure 2. Não sabemos quase nada sobre ela nesse jogo. Assim como Josh, pelo que parece, não entrou na faculdade de Fallcreek junto com Shannon e Kenny. Aliás, Ashley e Kenny acabaram terminando o namoro, por causas desconhecidas (acredita-se que seja por causa do temperamento explosivo de Kenny gerado pelos efeitos da Mortifilia). Desde então, não ficamos sabendo de nada, tanto dela quanto de Josh. Porém, podemos ver um vídeo gravado possivelmente por Josh, que mostra Ashley nas ruínas de Leafmore. Não sabemos em que época foi filmado, são poucas informações sobre tal vídeo. Também não sabemos porque Ashley quis acompanhar Josh nessa filmagem. Josh até entendemos, pois é um aprendiz de repórter e jornalista, curioso e pesquisador, mas e porquê Ashley quis acompanhá-lo, sabendo que teriam muitos perigos lá? Será que estava rolando algo entre os dois? Bom, o que se vê no vídeo, é que Ashley misteriosamente desaparece, e quando Josh tenta achá-la, acaba levando uma pancada e cai no chão. Sua câmera então, é pega, e o que deu tal pancada em Josh e obviamente causou o sumiço de Ashley se revela: é Jedidiah, o filho de Friedman. Depois, a câmera é desligada e fim. Não sabemos de mais nada. É provável que tanto Josh quanto Ashley tenham sido assassinados por Jedidiah. Aliás, enquanto muitos têm esperanças sobre Josh estar vivo, as chances de Ashley são menores. Isso, porque ela aparece no vídeo, diferente de Josh, some do nada, e ainda, tanto no pesadelo de Corey, quanto na parte da floresta, vemos Jedidiah carregar um saco, com alguém lá dentro. Muitos acreditam que seja o cadáver de Ashley lá dentro...

Ashley no vídeo extra de ObsCure 2... Será que ela morreu mesmo?

Bom, se for confirmada mesma sua morte em um próximo lançamento envolvendo ObsCure, assim como Josh, foi um erro terem dado esse fim para alguém tão especial no jogo quanto Ashley... Que o tempo responda nossas dúvidas...!

7 comentários:

  1. vitor disse...:

    eu gostava muito dela pois ela tinha a habilidade especial com armas tornando o atk + forte

  1. Anônimo disse...:

    Me add nop orkut ash@obscure.com.br

    obrigada

  1. Anônimo disse...:

    Gente a Ashley tá viva ela consenguiu escapar de Jedidiah que a sequestrou mas ela escapou pela floresta e se perdeu mas achou Shannon e Stan e agora em Obscure 3 ela vai voltar ao lado de Shannon,Stan,Leon um garoto novo,Samira prima de Shannon e Kenny,Mark um policial de 25 anos e Jully outra garota nova.

    Mais informações digitem esse blog que eu achei ta recheado de novidades de obscure 3.

  1. Anônimo disse...:

    Meu nome é Jean que mandou o recado de cima.

  1. Unknown disse...:

    Ok. Acontece que Ashley tem tão poucos comentários, ninguém quer?
    Ashley é um caractere especial e ninguém vem dizer nada bonito ou um fã dele, se você tiver, por favor

  1. gehek disse...:

    e como você sabe?

  1. Unknown disse...:

    Só porque ela é uma personagem negra,por mim ela sobrevive e todo dia mundo vai pro saco
    Amava jogar com ela,e sempre sobrevivia com ela e o skatista

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online