Biografia: Mei não uma daquelas personagens que podemos escrever bastante... Afinal, diferente de todos os outros personagens de Obscure 1 e de Corey em Obscure 2, ela só é mais uma das personagens que fazem o papel mais tradicional em filmes de terror em que Obscure se inspirou: o de vítima. Mas mesmo assim, como eu disse antes, ela é uma personagem cativante. Japonesa e super estilosa, Mei tem um cabelo preto azulado, muito legal, que já deixa a personagem ainda mais incrível. Seu visual é ótimo: piercings, roupa descolada e moderna, é também colorida, o que ressalta bem a personalidade alegre de Mei. Ela tem também uma tatuagem nas costas.
Mei é irmã gêmea idêntica de Jun, porém as duas têm estilos tão diferentes, que só reparando bem mesmo para ver que são gêmeas. Por falar nisso, Mei tem um afeto enorme por sua irmã. Ela seria capaz de tudo para proteger sua querida irmã. Muito legal ver que Obscure além de tudo ainda mostra o carinho entre irmãos, tanto com Shannon e Kenny e agora com Mei e Jun. Mei e Jun são inseparáveis, e vivem jogando videogame juntas, sendo experts no assunto, mesmo com Jun ganhando algumas partidas a mais!
E esse interesse de Mei pela tecnologia, como o videogame, fez dela uma super Hacker! Ela é um expert na área de computação, o que mostra que além de tudo é inteligentíssima! E é essa a sua especialidade no jogo, hackear. Ela consegue hackear de tudo: senhas, contas, bloqueios, etc. Se não fosse ela, os estudantes sobreviventes não conseguiriam ir em frente em sua 'aventura'. Ela conseguiu abrir todas as portas trancadas com senha de Fallcreek, já que pesquisou e descobriu que as senhas costumavam ser de pessoas famosas. Com certeza eu não me arriscaria a discutir ou brigar com ela, para no dia seguinte ter o meu Orkut e Msn hackeado!!
Mei é também a namorada de Corey. E assim como ela a ama, ela também é apaixonado pelo rapaz, embora sempre implique as vezes com suas infantilidades, como a paixão exagerada dele por seu carro. Mas no fundo eles são um casal perfeito e feliz.
Com a contaminação da Mortifilia em Fallcreek, Mei tenta socorrer Jun, mas chega tarde, e sua irmã acaba sendo morta. Mei parecia não acreditar que sua querida irmã havia morrido, e era triste ver a dor dela aquela hora. Ali vimos que realmente o amor que ela sentia por Jun era verdadeiro.
O sofrimento de Mei não terminou. Com a mutação de Kenny, ela e Corey acabam sendo atacados, e Corey é nocauteado e preso por uma estaca que perfurou seu estômago. Por isso ele nada pode fazer para ajudar Mei. Ela também nada podia fazer para se defender.
Na cena mais violenta de ObsCure 2, Kenny esmaga a cabeça de Mei, até ela morrer. Uma cena muito triste, e ainda mais por ver Corey vendo tudo aquilo e não podendo fazer nada.
Mei foi uma garota que cativou tanto os jogadores por sua beleza e alegria, que quando morreu, deixou todos (inclusive eu) inconformados. Mas tinha que ser assim. No fim do jogo, Corey provando toda sua paixão por Mei, se suicida por ela. Ele não conseguiria viver sem o amor de sua vida. Isso sim é uma prova de amor, por mais que seja trágica e radical. Mei será uma personagem inesquecível!
Meiiiii!!!!Nunca irei esquecer a sua bravura por tudo que fez em todo obscure...quando lembro do que aconteceu quando aquele MONSTRO TERRIVEL fez aquilo com você,sinto tanta raiva que...só tenho que falar que concerteza tudo que fez nesse maravilhoso jogo valeu a pena,pq sem você,os outros personagens nunca teriam conseguido chegar até onde chegaram,e provando todo seu amor corey se suicída..deixando todos nós incomformados,mas agora sabemos que pelo menos tivemos personagens em OBSCURE 2 que deixaram suas marcas no nosso coração e que nunca,jamais iremos esquecer!!!!!!!!!!!!!!
obs:Acho muito triste que tudo que tenha acontecido(quase tudo)com você,tenha sido muito mal,pois foi tudo...tristeza...mas sempre,sempre,sempre,sempre,sempre...iremos lembrar de você e de corey!!!!!!!!!!!!!AMO VCS!!!!!!!!!!