Biografia de Sven Hansen

Sven Hansen, um personagem de pouca importância, mas que ao mesmo tempo mostra que não é apenas uma simples vítima de ObsCure 2. Esse norueguês mostra mais coisas no decorrer do jogo. Então confira aqui sua biografia!

Nome: Sven Hansen

Idade: 21 Anos

Nascimento: 21/09/1984

Local: Oslo, NORUEGA

Especialidade: Força

Biografia: Sven é um jovem nascido na Noruega, que desde muito cedo foi para os EUA, aonde se nascionalizou americano. Na faculdade de Fallcreek, ele leva uma vida que muitos queriam ter: a de astro do time! Apaixonado pelos esportes tradicionais de seu país, o Golf e principalmente o Hóckey, Sven têm como especialidade a sua grande força, essencial para a sua fama como atleta! Seu visual já revela todas as suas características principais: um casaco do seu time de Hóckey, jeans e tênis esportivos. Mas o que mais chama atanção, são seus longos cabelos loiros, que deixa qualquer menina encantada. Além também de usar um pouco de barba e bigode. Talvez seja bem típico de seu país. Definitivamente, quem olha pela primeira vez, nem suspeita de que o rapaz tenha apenas 21 anos. Mas voltando a falar de sua força, Sven mostra ser incrível. Ele consegue empurrar coisas pesadíssimas, como aqueles blocos do Hospital com Corey...! Se não fosse ele, talvez não conseguiriam sair de lá. Aliás, talvez nem mesmo Kenny seja tão forte quanto Sven. E por falar em Kenny, ele e Sven são amigos, mas acima de tudo, grandes rivais. Ambos atletas e esportistas da faculdade, vivem disputando para ver quem é o melhor no que fazem. Mas o maior motivo de tamanha rivalidade entre os dois, não é apenas nas competições. Afinal, o que faz dois amigos serem rivais sem ser nos esportes? A resposta é meio óbvia: Uma mulher! E no caso de Sven e Kenny, essa mulher é Amy! Tanto Kenny quanto Sven têm um interesse muito grande na loira, mas de uma forma diferente. Enquanto que Kenny sente uma atração, um forte desejo por Amy, Sven com certeza é apaixonado por ela. Não sabemos quem seja o melhor nos esportes, mas com certeza, se o assunto é Amy, Sven vence Kenny. Além dele sentir algo muito mais bonito por ela, a própria Amy é apaixonada por Sven, embora não demonstre muito isso, e as vezes se mostre meio indecisa. Mas depois da transformação de Kenny, esse sentimento veio à tona.

Outra coisa legal em Sven, é sua preocupação com os amigos. Quem achava que ele era um simples troglodita do time da faculdade, ou um cara que apresentava drogas para seus amigos, está enganado. Sven se sacrifica por Amy e seus amigos, tenta de todas as formas salvar Jun, irmã gêmea de Mei, e fica irado com o que Kenny fez com sua amada Amy. Por fim, ele acaba sendo atacado e derrotado por Jedidiah, e acaba sendo brutalmente assassinado em uma cena extremamente similar a cena do filme "Massacre da Serra Elétrica" (falarei sobre isso em breve, com detalhes!). Depois de ser ''serrado'' por Jedidiah, ele cai morto no chão. Mas ele ainda se preocupava com Amy. Ele estava na pior, mas seu pensamento ainda era em Amy. O sentimento que ele sentia por ela, era realmente enorme. E Amy sofreu muito a morte de Sven, mostrando que sentia o mesmo pelo norueguês.


Sven pode ter tido uma participação simples, mas não deixa de ser importante. Um grande personagem, que conseguiu bater Kenny, o antigo heroi de ObsCure!

7 comentários:

  1. gabi disse...:

    o sven e legal o sven e sensacional sveeeeeeeeeeeeeen!

  1. Anônimo disse...:

    gostei do estilo do cara.

  1. Anônimo disse...:

    Foi muito triste a morte do Sven.

  1. Lívia Reis disse...:

    Sven não podia ter morrido!!
    :(
    Estou aborrecida!!

  1. Anônimo disse...:

    Pra mim quanto mais morte, melhor.
    Pois o game fica mais de terror.

  1. Anônimo disse...:

    Eu bato esse cara.

  1. Marcio Roberto disse...:

    Meu personagem favorito do jogo, junto como Corey!Pra mim obscure teria um reboot, e nele alteraria o destino do Sven!Ele é um personagem bom demais pra morrer!

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online