Curiosidades de Obscure 1 - Foto de Ashley

Logo no começo do jogo, quando estamos no prédio da Administração do Colégio Leafmore, ao subirmos o primeiro lance de escadas do Hall e nos encaminhar para o corredor do lado esquerdo, podemos ver uma imagem interessantíssima da Ashley. Na foto, Ashley é a garota propaganda de um anúncio de cosméticos (Beauty Club), e aparece pela única vez sem o cabelo preso. Não há o que discutir: ela está simplesmente Linda na foto! Não é atoa que conquistou o coração de Kenny, além de ser a Líder de Torcida da sua turma. Confira a imagem abaixo:


Para quem gosta de Ashley, essa foto é perfeita! Bem que ela podia usar o cabelo solto ao invés de usá-lo preso, mas enfim... Aguardem por mais imagens curiosas de ObsCure em breve!

4 comentários:

  1. @ieonardo disse...:

    Bem que ela poderia ficar com esse cabelo no jogo!

  1. Anônimo disse...:

    Cara eu tenho uma pergunta q precisa ser respondida...É q tipo,no meu obscure 1 a ashley morre no afiteatro quando agente tah descendo as escadas(o elevador cai em cima dela).Será que realmente Ashley Tompson morreu em ObsCure 1 ?Por favor mim responda o mais rápido possível!^^vlw.

  1. trikinho disse...:

    Anônimo a ashley não morre no elevador vc tenque prender uma madeira no elevador que vc acha em um dos tiatros eu vi no youtube um cara fazendo isso o nome dele é bragaunes não lembro ao certo qual a parte do jogo que é o elevador

  1. Marcio Roberto disse...:

    Uau sinistro, rsrs mas aí ela tá ruiva.

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online