
Enfim, voltando a Hydravision, a empresa provou ser uma boa produtora, ObsCure pode não ter sido considerado pela crítica um ''jogaço de tirar o fôlego'', mas foi um jogo muito inovador, com ótimos gráficos, boa história e jogabilidade. Além disso, o jogo tinha uma trilha sonora fascinante, composta por Oliver Deriviére, além de músicas originais, como Still Waiting da famosíssima banda canadense Sum 41, e músicas da banda norueguesa SPAN. A Hydravision contou ainda com a ajuda da ótima DreamCatcher Interactive, além da Microids (MC2) para distribuir o jogo, que foi lançado para Playstation 2, Xbox e PC. Com isso, a Hydravision entrava definitivamente no mundo das boas produtoras!

Depois de um tempo parada, a Hydravision voltou a agir em 2006 anunciando a sequência de Obscure, ObsCure 2. As primeiras imagens saíram no ínicio de 2007, e o jogo foi lançado em setembro de 2007 em toda a Europa, dessa vez com muito mais alarde do que com o primeiro game. O jogo teve ótimos gráficos, e muitas outras inovações, que provavam a qualidade da empresa. O jogo foi distribuído dessa vez pela holandesa Playlogic Entertainment, e o jogo foi bem nas críticas! Em Março de 2008, foi lançada a versão americana entitulada de ObsCure:The Aftermath, que contou inclusive com trailers em live action, de um curta metragem inspirado em Obscure II, lançado pela Playlogic (e acreditem, é muito ruim, falarei sobre o Curta em breve). O jogo foi lançado para PS2, PC e Nintendo Wii!

Desde então, a Hydravision entrou num período de férias, mas recentemente anunciou que está abrindo vagas para trabalhos com pessoas com conhecimentos nas áreas de portáteis (principalmente Nintendo DS) e programação de jogos. A empresa ainda tem muito a mostrar, e um possível ObsCure 3 pode estar saindo por aí em breve.








primeiro eu queria te dar meus parabens pelo otimo artigo da hydravision!Bem que eles poderia anunciar o ObsCure 3 para ps2 né!